Fechar
GP1

Esportes

Toni Kroos é vaiado na Arábia Saudita e diz: "confirmam minhas declarações"

O alemão foi vaiado por conta de suas declarações críticas sobre atletas que vão jogar no futebol árabe.

Durante a disputa da Supercopa da Espanha, na Arábia Saudita, o alemão Toni Kroos, do Real Madrid, foi fortemente vaiado pelos sauditas toda vez que entrava em campo ou que tocava na bola. O motivo foram as declarações do jogador, que é crítico da ida de outros jogadores para o futebol árabe e também da falta de direitos humanos no país. Em resposta as vaias, Kroos declarou que isso apenas mostrava que ele estava certo sobre as declarações.

Ele deu a declaração em um dos episódios de seu podcast “Einfach mal Luppen”, gravado junto com seu irmão Félix Kroos. De acordo com o meia, ele acabou se acostumando e afirmou que a reação dos sauditas apenas comprovam a veracidade de suas declarações.

“Pensava de vez em quando: "quem poderá aguentar mais? No fim, notei que eram cada vez menos. Quando me substituíram, todos se recompuseram e voltaram a juntar todas as forças. Você se acostuma e te faz sorrir. As vaias confirmam minhas declarações, provavelmente tinha razão", declarou Kroos.

Além disso, o meia declarou que em um primeiro momento não achava que as vaias eram destinadas a ele. No entanto, Kroos ainda afirmou que elas não o incomodaram e que a situação, como um todo, foi bem divertida.

“Em um primeiro momento, não achava que eram para mim. Então olhei para a arquibancada e percebi: "é só para você". Posso dizer, do fundo do meu coração, que não me incomodou nem afetou minha maneira de jogar; ao contrário, foi bastante divertido”, assegurou o meia do Real Madrid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.