Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid anuncia renovação de Éder Militão por quatro anos

De acordo com Fabrizio Romano, o acordo possui uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros.

Mais um brasileiro renovou o seu contrato com o Real Madrid e o jogador da vez foi Éder Militão. O anuncio foi feito na manhã desta terça-feira (23), através das redes sociais do clube merengue. O zagueiro renovou com por mais quatro anos e o seu novo contrato encerra em junho de 2028.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o novo contrato entre Real Madrid e Éder Militão possui uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros. Com o acordo renovado, agora os Blancos asseguram o trio de brasileiros (Vini Jr, Rodrygo e Militão) até 2027, visto que Vini Jr tem contrato renovado até o meio do ano de 2027.

Essencial para a defesa do Real Madrid, Militão está machucado desde agosto, por conta de lesão no joelho. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida contra o Athletic Bilbao, na estreia do Real Madrid na La Liga. Deste então, Militão tem sido desfalque e não possui previsão de volta ainda nesta temporada.

Éder Militão chegou ao Real Madrid em 2019, após passagem pelo Porto. Desde então, o zagueiro tem se firmado na defesa titular do Real Madrid, se tornando um dos homens de confiança de Carlo Ancelotti. Ao todo, Militão já atuou em 143 partidas com a camisa do Real Madrid, acumulando 1 Mundial de Clubes, 1 Supercopa Europeia, 1 Champions League, 2 Campeonatos Espanhóis, 1 Copa do Rei e 2 Supercopa da Espanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.