Fechar
GP1

Esportes

Amaral veste camisa do River e diz "estar pronto" para atuar

"Estou pronto, me dá a camisa 5 e a faixa", declarou o ex-atleta de Palmeiras, Vasco e Corinthians.

Pentacampeão brasileiro e com passagens por grandes clubes do país e do mundo, o ex-volante Amaral, apareceu em um vídeo vestindo o manto do River e afirmou que está pronto para atuar no Galo. Em publicação feita pelo próprio Tricolor em suas redes sociais, nessa segunda-feira (29), o jogador declarou que pode entregar “a camisa 5 e a faixa de capitão”.

“River do Piauí, gratidão. Estou pronto, me dá a camisa 5 e a faixa de capitão. O salário? Converse com meu empresário Todé, que seu surgiu das cinzas. Estamos juntos”, pontuou o volante Amaral.

A post shared by CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO ESPORTIVO (@lwgacompany)

Ídolo de Palmeiras, Vasco e Corinthians, Amaral acumula cinco títulos do Brasileirão Série A. Além disso, carrega várias conquistas de estaduais e uma Copa Mercosul. Ainda no futebol nacional, o ex-volante passou por Grêmio e Atlético-MG. No cenário europeu, o jogador foi campeão da Coppa Itália com a Fiorentina, além do Campeonato Turco com o Besiktas. Além disso, também jogou no Parma e Benfica.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Picos nesta terça-feira (30), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45. O Galo ainda não perdeu e segue invicto no estadual deste ano. O Tricolor bateu 0 4 de Julho, o Altos e o Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.