Fechar
GP1

Esportes

Ja Morant tem lesão confirmada e não joga mais na temporada da NBA

O armador estava sentindo dores no ombro direito no último sábado (06), após a vitória contra o Lakers.

O Memphis Grizzlies tem um desfalque de grande peso para o restante da temporada na NBA, o armador Ja Morant teve uma ruptura no ombro direito constatada e não deve voltara a atuar este ano. A informação da lesão do jogador foi divulgada pelo Grizzlies, nessa segunda-feira (08).

O armador já estava sentindo dores no ombro direito no último sábado (06), após a vitória em cima do Los Angeles Lakers. Após isso, Ja Morant foi encaminhado para exame de ressonância, onde foi diagnosticado com uma subluxação no local e detectado com um rompimento no ligamento.

Ja Morant ficou ausente no começo da temporada por conta de suspensão, durante este período o Grizzlies acumularam uma sequência de derrotas e chegaram a ocupara a última colocação da Conferência Oeste. Com o retorno, o armador trouxe uma sequência de vitória a franquia e ajudou o Grizzlies a subir para a 13ª posição.

O armador atuou em apenas nove jogos durante a atual temporada, onde conseguiu uma média de 25 pontos por partida, média de 5 rebotes e 8,1 assistências. Ja Morant chegou a ficar suspenso por 25 jogos, desfalcando a equipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.