Fechar
GP1

Esportes

Mbappé diz para diretoria do PSG que vai deixar a equipe em junho

O clube que Mbappé irá se transferir ainda é incerto, mas o Real Madrid é o mais apontado como destino.

O destino de Kylian Mbappé parece estar cada vez mais resolvido e o atacante francês comunicou a sua decisão de deixar o Paris Saint-Germain à diretoria do clube nessa quinta-feira (15). O jogador pretende sair como agente livre, quando o seu contrato com o PSG acabar em junho de 2024.

O clube que Mbappé irá se transferir ainda é incerto, mas o Real Madrid é o mais apontado como destino do atacante francês. De acordo com o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, os termos a saída do atleta ainda não foram totalmente acordados, mas Mbappé vai deixar Paris no verão europeu.

Mbappé ainda afirmou que ele não irá voltar atrás na decisão e que não quer receber uma contraproposta. Tanto o jogador, quanto o PSG, devem anunciar a sua saída nos próximos meses, através de um comunicado formal e oficial, com os termos de sua transferência.

Kylian Mbappé é a principal peça do PSG, sendo o líder gols da equipe, com 31 tentos apenas nesta temporada. O atacante ainda balançou as redes no meio de semana, na vitória do PSG sobre a Real Sociedad, pela Champions League. Com a eminente saída do jogador, o clube francês já teria demonstrado interesse em jogadores para contratar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.