Fechar
GP1

Esportes

Kleber Bambam se pronuncia após sofrer nocaute-relâmpago de Popó

Durante o Fight Music Show 4, em São Paulo, o ex-BBB foi nocauteado em 36 segundos pelo lutador.

Após sofrer um nocaute-relâmpago para o lutador Popó, o ex-BBB Kleber Bambam se pronunciou sobre a luta em suas redes sociais. Na madrugada deste domingo (25), ele prometeu uma nova luta em breve.

Em stories no seu Instagram, Bambam mostrou sua refeição pós-derrota e agradeceu o apoio dos fãs. “Hora de comer, bora. Pegar um docinho, né? Tudo certo, pessoal. Muito feliz com tudo o que aconteceu, é isso. Agora é bola para frente e amanhã tem vídeo novo”, disse.

Em seguida, Bambam prometeu uma nova luta em breve. “Tem novidades internacionais. O foguete vai buscar gente lá fora. Mas dessa vez vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. E vocês vão estar com a gente. Já já vem esta novidade. O mundo todo vai parar para ver essa luta”, revelou.

Além disso, o ex-BBB comentou sobre a luta com Popó e declarou que a luta foi “um risco total”. “Satisfação em lutar com o Popó, é tetracampeão. Não deu, ok. O cara tem 42 lutas. Eu sabia que era um risco total. A probabilidade era que ele vencesse”, finalizou.

Os dois participaram do Fight Music Show 4, em São Paulo, na noite desse sábado (24). Após muitas provocações e ameaças, Bambam foi nocauteado por Popó em 36 segundos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.