Fechar
GP1

Esportes

Popó responde desafio e rebate provocação de Vitor Belfort

O tetracampeão foi desafiado pelo rival para uma luta após nocautear o ex-BBB Bambam em 36 segundos.

O lutador Popó respondeu o desafio de Vitor Belfort para uma luta de boxe entre os dois. Durante o programa Encontro, o tetracampeão negou o convite e disse que “não daria a oportunidade”.

Após a luta contra Bambam, onde o ex-BBB foi nocauteado em 36 segundos, Popó foi provocado por Vitor. Ele chamou o lutador de “amarelão” e criticou seu histórico de lutas.

“O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belford, começou a abrir a boca”, provocou. Além disso, Vitor debochou da aparência de Popó.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, desafiou. Em resposta, o tetracampeão negou o desafio.

“Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, rebateu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.