Fechar
GP1

Esportes

Boston Celtics é o primeiro time a se classificar para os playoffs da NBA

A equipe de Jayson Tatum venceu mais uma na noite dessa quinta-feira (14), desta vez diante do Suns.

Com o rendimento constante durante toda a temporada, o Boston Celtics, líder da Conferência Leste, conquistou classificação para os playoffs da NBA. A equipe de Jayson Tatum venceu mais uma na noite dessa quinta-feira (14), desta vez diante do Phoenix Suns, pelo placar de 127 a 112.

A noite esteve reservada para que Jaylen Brown brilhasse e fosse o grande nome da vitória do Celtics. O ala-armador conseguiu performance de destaque ao ser o cestinha com 37 pontos. Além disso, Jayson Tatum e Al Horford chegaram a casa dos dois dígitos, anotando 26 pontos e 24 pontos, respectivamente.

Dentro do TD Garden, o Boston Celtics dominou o placar do duelo desde o início, mesmo começando apenas com uma vantagem de três pontos no final do primeiro quarto. O desempenho do ataque da equipe do Boston foi crescendo e ao final do primeiro tempo a vantagem era de cinco pontos.

O desempenho se tornou avassalador em especial no terceiro quarto, quando o Boston aumentou a vantagem para 17 pontos. Com a vitória praticamente garantida, a equipe da casa diminuiu o ritmo e o Phoenix ainda deixou a distância para 15 pontos. Mesmo tendo 5 jogadores chegando aos dois dígitos nos pontos, o Suns não chegou perto da vitória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.