Fechar
GP1

Esportes

Gabriel Medina estreia com pé direito em etapa de Mundial de Surfe

O brasileiro foi superior aos adversário de sua bateria e conseguiu acumular um total de 17,33 pontos.

Gabriel Medina estreou com o pé direito no Circuito Mundial de Surfe, etapa de Bell Beach, na Austrália, nessa segunda-feira (25). O surfista foi o melhor da bateria ao fazer a maior nota da competição, um 9.33. Com o resultado, Medina conseguiu se garantir na terceira rodada do torneio.

Como era de se esperar, Gabriel Medina desde o início mostrava maior intensidade e de cara conseguiu arrancar um 8,00 dos juízes. O brasileiro estava junto ao australiano Liam O’Brien e o estadunidense Cole Houshmand e não chegou a ser ameaçado.

O’Brien até teve uma boa combinação de pontos, totalizando 14. Porém, Medina ficou com a melhor onda bateria e conseguiu a maior nota do evento, um 9,33, totalizando 17,33. Com os resultados, Medina não teve quem o tirasse da liderança e levou a melhor. O’Brien ficou com a segunda posição na bateria.

Além de Medina, o Brasil ainda contou com Italo Ferreira, Miguel Pupo e Yago Dora, que conseguiram se classificar para a terceira rodada da etapa de Bells Beach. Os brasileiros que foram para a repescagem são: Caio Ibelli, Deivid Silva e Samuel Pupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.