Fechar
GP1

Esportes

Confrontos das semifinais do Campeonato Piauiense estão definidos

As equipes agora aguardam a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgar a tabela das partidas.

Os confrontos das semifinais do Campeonato Piauiense 2024 estão definidos. Com as goeladas de River e Oeirense, nesse sábado (02), as posições de cada time na classificação geral já estão sacramentadas. Além do Galo e Cachorro Louco, Altos e Parnahyba também buscam uma vaga na grande final e calendário para o próximo ano. As equipes agora aguardam a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgar a tabela das partidas.

O River se sacramentou como líder geral após golear o Corisabbá por 5 a 1, chegando a 19 pontos. Em seu retrospecto, o Galo somou seis vitórias, um empate e uma derrota, somando um saldo 11 gols. Já o Corisabbá foi a equipe com o pior desempenho e acabou sendo rebaixado, ficando na lanterna com apenas um ponto.

Foto: Reprodução/ InstagramKakim marcou o primeiro gol do River
Kakim marcou o primeiro gol do River

O Oeirense terminou na vice liderança depois de bater o Picos por 4 a 1, também somando 19 pontos, mas ficando atrás do River por conta do saldo de gols. O Cachorro Louco totalizou seis vitórias, um empate e uma derrota, ficando com 9 de SG. Por outro lado, a SEP encerrou na sétima posição com apenas dois pontos.

Foto: Reprodução/ InstagramOeirense vence Picos por 4 a 1 e agora encara o Altos
Oeirense vence Picos por 4 a 1 e agora encara o Altos

O Altos ficou na terceira posição com 17 pontos e se garantiu nas semifinais após vencer o Fluminense-PI, na segunda fase da competição. Em seu retrospecto, o Jacaré venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu apenas uma. Já o Vaqueiro terminou em quinto com oito pontos e ficará fora das semifinais após três anos seguidos chegando na fase final.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteAltos Fluminense-PI pelo Campeonato Piauiense 2024
Altos Fluminense-PI pelo Campeonato Piauiense 2024

Já o Parnahyba terminou na quarta posição e ainda entrará em campos contra o 4 de Julho em campo neste domingo (03), podendo chegar a 15 pontos, mas sem chances de mudar sua posição na tabela. O Tubarão somou três vitórias, três empates e uma derrota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.