Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense vence Picos e enfrenta o Altos nas semifinais do Piauiense

No estádio Gerson Campos, o Cachorro Louco fez 3 gols no primeiro tempo e garantiu o ótimo resultado.

Em mais um jogo movimentado no Campeonato Piauiense, o Oeirense venceu o Picos por 4 a 1 e teve seu adversário definido para as semifinais do torneio. O confronto ocorreu na tarde deste sábado (02), no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Com o resultado, o Cachorro Louco encara o Altos nas semifinais do Piauiense, com data ainda a definir. Já o Picos, assim como o Corisabbá, já está matematicamente rebaixado.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Oeirense dominou as ações do jogo contra um time do Picos alternativo, e não demorou muito para abrir o placar. Aos 13 minutos, João Paulo matou no peito um rebote de cobrança de escanteio e deu belo chute de voleio, marcando para o Cachorro Louco.

Em seguida, o Oeirense seguiu com a intensidade ofensiva e ampliou aos 27 minutos. Após o goleiro do Picos espalmar uma bola de longa distância, Alexandre pegou o rebote e tocou para Paulo Júnior, que balançou as redes para os mandantes. No minuto seguinte, o meia quase ampliou o resultado ao chutar uma bola no travessão.

Aos 39, o Cachorro Louco marcou o terceiro gol, novamente com João Paulo. O atacante recebeu bom passe de Luan no meio da área e balançou as redes para o Oeirense, que pelo saldo de gols, assumia momentaneamente a liderança da classificação geral.

Segundo tempo

Na etapa final, o Oeirense seguiu com sua ofensividade e quase marcou o quarto gol logo aos 2 minutos, com uma boa defesa de Marquinho à queima roupa. Nos lances seguintes, o Cachorro Louco continuou insistindo, mas colecionou chances desperdiçadas, com Welberty e Cássio Ortega.

Aos 31, os mandantes finalmente fizeram o quarto gol, com Juniel aproveitando um rebote do goleiro Marquinhos de um chute de Cássio Ortega. Poucos minutos depois, o Picos fez o gol de honra com Alexandre Lemos, em uma jogada de escanteio. Após isso, o Zangão cresceu no jogo e teve bons momentos, mas pecava nas finalizações, com o confronto terminando 4 a 1 para o Cachorro Louco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.