Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River goleia Corisabbá e encerra 2ª fase do Piauiense na liderança

Após desperdiçar muitas chances na primeira etapa, o Galo foi efetivo e marcou quatro gols no 2º tempo.

Em ritmo de comemoração aos seus 78 anos, o River goleou o Corisabbá e garantiu a liderança na classificação geral do Campeonato Piauiense. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (02), no Albertão, e terminou 5 a 1 para o Galo.

Com o resultado, foram definidos os confrontos das semifinais do torneio estadual. Enquanto o Corisabbá já está rebaixado, o River encara o Parnahyba na próxima fase, com data ainda a definir.

Primeiro tempo

Após o apito inicial, o River não perdeu tempo e abriu o placar nos primeiros lances do confronto. Em boa jogada rápida, Kakin conseguiu passar pela zaga do Corisabbá e chutou bem no canto do gol. Após isso, o Galo seguiu com boas chances de ampliar, como uma finalização forte de Ronald na entrada da grande área e uma cabeçada de Ju Alagoano que foi para fora.

A primeira chance de perigo do Corisabbá foi apenas aos 19 minutos, com uma finalização de esquerda de Marcos que foi para cima do gol. Um minuto depois, o River reagiu e quase marcou seu segundo, com um chute forte do atacante Ju Alagoano que forçou Diogo a fazer uma boa defesa.

O goleiro da equipe de Floriano fez boas defesas e impediu o Galo de ampliar seu resultado. Vendo o River desperdiçar grandes oportunidades, o Corisabbá começou a partir mais para o ataque e teve um gol anulado por impedimento aos 36 minutos, além de perder uma chance clara aos 42 com Joelson.

Segundo tempo

Durante a etapa final, o River seguia perdendo ótimas chances de ampliar o resultado, dando brechas para tomar um empate a qualquer momento. Aos 11, Crislan partiu em velocidade, mas se atrapalhou na hora da finalização.

Aos 17, o Galo finalmente conseguiu ampliar o resultado, com Jú Alagoano. Aproveitado saída de bola errada de Diogo, o atacante recebeu boa bola de Crislan e balançou as redes para o River. Poucos lances depois, os mandantes marcaram o terceiro com Ronald, com mais uma assistência de Crislan.

Após isso, o River dominou todas as ações ofensivas e compensou as chances desperdiçadas. Aos 36, Guilherme Escuro marcou o quarto gol em uma jogada de tranquilidade, sem pressão da zaga do Corisabbá. Dois minutos depois, Jú Alagoano marcou seu segundo gol na partida e o quinto do Galo, com mais um passe de Crislan. Nos acréscimos, Joelson marcou o gol de honra para a equipe de Floriano, de pênalti, cobrando no meio do gol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.