Fechar
GP1

Esportes

Jogadora do Chelsea é acusada de assédio na Inglaterra

A audiência de preparação para o julgamento aconteceu nessa segunda, onde Sam Kerr se declarou inocente.

Um dos maiores nomes do futebol feminino da atualidade, a atacante australiana Sam Kerr, do Chelsea, foi acusada pela Justiça da Inglaterra por cometer “assédio com agravamento racial”, contra um policial de Londres, em janeiro de 2023, na cidade de Twickenham.

Autoridades inglesas explicaram que a acusação envolve um policial que “estava respondendo uma reclamação sobre uma tarifa de táxi”. A polícia inglesa também não deu detalhes sobre o que a jogadora australiana teria falado ou feito contra o policial.

Foto: Reprodução/XSam Kerr, capitã da Austrália e jogadora do Chelsea
Sam Kerr, capitã da Austrália e jogadora do Chelsea

A audiência de preparação para o julgamento aconteceu nessa segunda-feira (04), onde Sam Kerr se declarou inocente. No entanto, a atleta deve comparecer ao Tribunal de Magistrados de Wimbledon apenas em fevereiro de 2025.

A seleção da Austrália informou que já tomou conhecimento da denúncia contra a capitã das Matildas, mas alegou que não pretende afastar a atacante da equipe até que novas informações sobre o caso sejam divulgadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.