Fechar
GP1

Esportes

River anuncia mais dois reforços para disputa da Série D do Brasileiro

Além disso, o Galo Carijó anunciou nesta sexta o desligamento do lateral Izaldo e do volante Darlan.

Visando o início do Campeonato Brasileiro Série D, o River segue reformulando a sua equipe e anunciou na manhã desta sexta-feira (12) mais dois atletas, o meia Patrick Felipe e o zagueiro Johnatan Vital, vão compor o elenco do Galo Carijó. Além disso, o clube anunciou o desligamento do lateral Izaldo e do volante Darlan.

O meia Patrick Felipe, de 29 anos, chega ao River após passagem pelo Goiânia, onde esteve entre o período de 2022 a 2024, no entanto em 2023 jogou no Apuracana Sports e logo retornou ao Goiânia. Com a camisa do Galo, Patrick atuou em 21 partidas, acumulando oito vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Na defesa, o zagueiro Johnatan Vital, de 24 anos, chega ao Galo Carijó após passagem pelo Itabuna, onde atuou em 10 partidas, acumulando apenas uma vitória, três empates e seis derrotas. Além do time baiano, Vital também vestiu a camisa do Democrata-GV e do Fluminense de Feira.

Dando continuidade à reformulação do elenco, o River também anunciou nesta sexta, o desligamento dos jogadores Izaldo e Darlan. No comunicado, o Galo Carijó afirmou que os atletas não farão parte da disputa da Série D e agradeceu a contribuição dos jogadores durante a temporada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.