Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes estreia com vitória fora de casa no Brasileirão Série A3

A equipe piauiense enfrentou o IAPE-MA, em São Luís, onde venceu por 2 a 1 e garantiu vantagem.

Entrando em campo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro A3 Feminino, o Tiradentes-PI estreou diante do IAPE-MA, nesse sábado (13), jogando fora de casa. A partida aconteceu no Estádio Nhozinho Santa, em São Luís, onde o Amarelão da PM se sobressaiu e conquistou a vitória por 2 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, o Tiradentes não se intimidou e buscou mostrar o seu desempenho desde os primeiros minutos, colocando intensidade e empurrando o adversário para o campo de defesa. Tanto que aos 11 minutos do primeiro tempo, a árbitra assinalou pênalti para o Tiradentes e Eliene abriu o placar.

Foto: Reprodução/InstagramEquipe do Tiradentes
Equipe do Tiradentes

A intensidade das visitantes se manteve e aos 20 minutos, Rayra Amanda ampliou o placar para o Tiradentes. Com o 2 a 0, o Tiradentes voltou ao segundo tempo com mais desatenção e isto acabou resultando no gol do Iape, logo aos cinco minutos. Apesar disso, o clube maranhense não conseguiu converter as suas chances e o duelo terminou em 2 a 1.

Com a vantagem de 2 a 1, o Tiradentes retorna ao gramado no próximo sábado (20), dentro do Lindolfo Monteiro. Caso sofra a derrota por um gol de diferença, a decisão será encaminhada para os pênaltis, garantindo a classificação para as oitavas de final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.