Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Braga se despede do clube e confirma acordo com Botafogo

Após vencer o Portimonense, Artur Jorge disse que "provavelmente fez seu último jogo no clube".

O técnico do Braga, Artur Jorge, confirmou acordo feito com o Botafogo para assumir o comando do time nos próximos dias. Após a vitória por 5 a 2 contra o Portimonense, nessa segunda-feira (01), ele declarou que "provavelmente fez sua última partida pelo clube português".

“A situação é muito clara. Há um acordo entre os clubes para poder contar com os meus serviços com o Botafogo, coisa que só faria depois desse jogo porque era meu compromisso fazer essa partida, para tentar ganhar. O acordo está assinado entre os clubes e, agora, será analisado por mim, porque também me agrada”, revelou. Em seguida, o treinador disse que provavelmente a vitória foi sua despedida no Braga.

“É muito provável que hoje tenha feito meu último jogo pelo Sporting Braga”, anunciou. Por fim, Artur Jorge elogiou todo o projeto do clube português e sua trajetória na equipe.

“É um projeto incrível. Gratidão pelas pessoas que confiaram em mim. Há uma solidez do projeto, fizemos coisas muito boas, uma campanha de grande nível em dois anos, com registros históricos. Hoje foi mais uma vitória, muito satisfeito por isso. Esse foi meu objetivo como bracarenses, ganhar. A sensação que fica foi de ter contribuído para o sucesso do meu clube”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.