Fechar
GP1

Esportes

Narrador Milton Leite anuncia que sairá da Globo após os Jogos Olímpicos

O narrador é famoso por bordões como "que beleza" e declarou que quer se dedicar à sua família.

O narrador Milton Leite anunciou nessa quinta-feira (04) que deixará a Globo após os Jogos Olímpicos de Paris. Em comunicado, a emissora revelou que a decisão partiu do jornalista, que quer se dedicar mais à família.

Após quase 20 anos na Globo, o narrador declarou que procurou a direção da emissora no começo de 2024 para acertar sua saída. “Desde o ano passado eu venho conversando com a minha esposa de que talvez fosse o momento de diminuir um pouco o ritmo. O primeiro movimento que fizemos foi de voltar a morar em Jundiaí, depois de 30 anos em São Paulo, para ficar mais perto da nossa família. Procurei a direção do Esporte da Globo no início do ano e disse que queria construir esta saída de forma conjunta, pela linda relação que criamos nestes quase 20 anos juntos”, explicou.

Ele também declarou que sairá após os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem em julho deste ano. “Nessa conversa, decidimos que o momento ideal seria nos Jogos Olímpicos, um evento multimodalidade, que eu adoro fazer, e que daria também esse tempo para a empresa se preparar. Este processo está sendo conduzido de uma forma especial, feito com muito carinho, respeito e delicadeza comigo”, disse.

O narrador chegou ao Grupo Globo em 2005 e é considerado um dos principais narradores de futebol do Sportv e Premiere. Ele é conhecido por sua irreverência e por bordões como “que fase” e “que beleza”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.