Fechar
GP1

Esportes

Kylian Mbappé é desfalque para jogo contra a Holanda na Eurocopa

O jogador da seleção francesa teve o seu nariz quebrado durante a partida contra a Áustria.

O atacante francês Kylian Mbappé está fora do segundo jogo com a seleção da França na Eurocopa, diante da Holanda na sexta-feira (21). O jogador teve o seu nariz quebrado durante a partida contra a Áustria, onde os franceses levaram a melhor. Além disso, a presença de Mbappé contra a Polônia ainda é dúvida.

A informação de que Mbappé não irá jogar foi confirmada pelo jornal francês L’Équipe. De acordo com a imprensa, em caso de classificação antecipada dos franceses ainda na segunda rodada, o atacante deve retornar ao campo apenas nas oitavas de final, não enfrentando a Polônia na 3ª rodada da fase de grupos.

Apesar da lesão no nariz, a Federação Francesa de Futebol (FFF) informou que Mbappé não passará por cirurgia e tampouco será cortado da seleção. Com isso, o atacante deverá utilizar máscaras de proteção adequadas para a região lesionada nos dias de jogo.

“Kylian Mbappé regressa à base da seleção francesa. Mbappé quebrou o nariz durante o segundo tempo entre Áustria x França, que aconteceu nessa segunda-feira, em Düsseldorf. O capitão da França foi atendido primeiro pela equipe médica e pelo Dr. Franck Le Gall, que lhe diagnosticou uma fratura no nariz. Mbappé receberá tratamento nos próximos dias, mas não será operado no futuro imediato. Será feita uma máscara para ele, para que o camisa 10 da seleção francesa se prepare para o retorno à competição após um período dedicado ao tratamento”, informou a Federação Francesa de Futebol.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.