Fechar
GP1

Esportes

Roberto Baggio tem casa roubada e é agredido durante jogo da Eurocopa

De acordo com a imprensa italiana, um grupo de cinco assaltantes entrou na vila onde Baggio mora.

O vice-campeão mundial com a Itália em 1994, Roberto Baggio foi roubado e agredido nessa quinta-feira (20). A ação criminosa aconteceu quando Baggio e sua família estavam em casa, assistindo ao jogo entre Espanha e Itália válido pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa.

De acordo com a imprensa italiana, um grupo de cinco assaltantes entrou na vila onde Baggio mora, onde chegou a ser atingido por uma coronhada na cabeça após tentar impedir o assalto. Ainda segundo as informações, Baggio e sua família foram trancados em um quarto enquanto os assaltantes buscavam por dinheiro.

O assalto durou cerca de 40 minutos e após perceber que os criminosos haviam ido embora, Baggio arrombou a porta do quarto que estavam e chamou a polícia. O ex-jogador foi encaminhado para o hospital posteriormente para receber pontos.

Roberto Baggio fez parte do esquadrão italiano que perdeu a final da Copa do Mundo de 1994 para o Brasil. Na ocasião, o ex-atacante perdeu cobrança de pênalti na grande decisão. Em 1993, Baggio se tornou o melhor jogador do mundo pela FIFA e ainda conquistou o prêmio Bola de Ouro, dado pela France Football.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.