Fechar
GP1

Esportes

River retorna ao G-4 da Série D com vitória em cima do Tocantinópolis

Mesmo jogando fora de casa, o Galo Carijó teve maior aproveitamento nos chutes e trouxe os 3 pontos.

Precisando apenas de uma vitória para retornar ao G-4 do grupo A2 da Série D do Brasileirão, o River entrou em campo na tarde deste domingo (23), para enfrentar o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão. E mesmo jogando fora de casa, o Galo Carijó se impôs e conseguiu a vitória por 3 a 0.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o River não tomou conhecimento do adversário e iniciou a partida a todo vapor. A equipe intensificou a marcação e causou problemas para a defesa da Tocantinópolis. A intensidade do ataque riverino era tão grande que aos 13 minutos, Felipe Pará balançou as redes e abriu o placar para o Galo Carijó.

Foto: Maria Vitória/ River A.CFelipe Pará comemora gol em cima do Tocantinópolis
Felipe Pará comemora gol em cima do Tocantinópolis

Após sofrer o golpe, o Tocantinópolis buscou reorganizar a casa e tentou projetar um empate diante do River. Tanto que aos 15 minutos, Tiaguinho teve a oportunidade de empatar com um cruzamento na grande área, mas Vivico realizou o corte prontamente em cima da linha do gol e o 1 a 0 se manteve.


Já no segundo tempo, o River trouxe a sua intensidade novamente a campo e River trouxe a sua intensidade novamente a campo, porém só conseguiu voltar a balançar as redes aos 34, com Dioguinho, após lançamento de Edrean. O Galo Carijó seguiu com o ímpeto e minutos depois, aos 48, Wesley ampliou o marcador.

Próximo jogo

O River retorna ao campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Fluminense-PI, às 17h, no Estádio Albertão, em jogo válido pela 11ª rodada da Série D.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.