Fechar
GP1

Esportes

Athletico-PR anuncia saída de Cuca após pedido do treinador

Por conta do terceiro empate seguido nos acréscimos, o treinador colocou o cargo à disposição.

O Athletico Paranaense anunciou na manhã desta segunda-feira (24) a saída do técnico Cuca. De acordo com o clube, o treinador pediu a saída após o empate com o Corinthians, em 1 a 1, na Arena da Baixada.

O resultado foi o terceiro empate seguido nos acréscimos sofrido pelo Furacão. Por conta das cobranças da torcida, Cuca se incomodou e colocou o cargo à disposição. Em seguida, o clube acatou o pedido do treinador.

“Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã”, disse o Athletico em nota oficial.


A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar Juca Antonello até a escolha de um novo treinador. Ao todo, Cuca comandou o Furacão em 22 partidas, com 14 vitórias, três empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 68,18%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.