Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras vence Juventude e assume a vice-liderança do Brasileirão

Além disso, o Bahia goleou o Cruzeiro e o Athletico Paranaense levou mais um empate nos acréscimos.

Além do clássico Fla-Flu, dez times entraram em campo pela 11ª rodada do Brasileirão nesse domingo (23). Entre os destaques, está mais uma vitória do Palmeiras, que agora é vice-líder do torneio, e a goleada do Bahia em cima do Cruzeiro.

Briga pelo título

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Os gols da vitória foram marcados por Flaco López, Estevão e Mayke, enquanto Erick Farias descontou para os visitantes. Além disso, o jogo foi marcado pelo retorno de Dudu, que entrou na reta final e foi ovacionado pela torcida, sendo chamado de '‘guerreiro'’.

Foto: Reprodução/ XPalmeiras venceu o Juventude por 3 a 1
Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 1

Já na Fonte Nova, o Bahia goleou o Cruzeiro por 4 a 1, de virada, e se manteve no G-4. Logo aos 15 minutos, Gabriel Veron abriu o placar para a Raposa, mas Thaciano deixou tudo igual perto do intervalo. No segundo tempo, Marlon foi expulso por uma dividida forte com Gilberto e, com um a mais, o Tricolor de Aço partiu para cima e conseguiu a vitória, com Biel e Estupinán, duas vezes.

Crise no Furacão

Na Ligga Arena, o Athletico Paranaense empatou com o Corinthians em 1 a 1, o que motivou a possível saída do técnico Cuca. Christian marcou para os mandantes no primeiro tempo, e quando a vitória do Furacão parecia bem encaminhada, Cacá arrancou um empate para o Timão, fazendo com que os paranaenses perdessem a vitória nos acréscimos pelo terceiro jogo seguido. Após o jogo, o treinador do Athletico informou ao elenco que não seguirá no clube e deixou seu cargo nas mãos da diretoria.


Confira os demais resultados da 11ª rodada do Brasileirão

Atlético Mineiro 1 x 1 Fortaleza

Red Bull Bragantino 2 x 1 Vitória

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.