Fechar
GP1

Esportes

Seleção Brasileira desembarca no Texas para amistoso contra México

O confronto será no sábado (08) e servirá como preparatório para a Amarelinha na Copa América.

A Seleção Brasileira desembarcou no Texas na noite dessa quinta-feira (06), para o amistoso contra o México. O jogo servirá como preparação para a Copa América, que começa no dia 24 de junho.

Nesta sexta-feira (07), a equipe fará um treino de reconhecimento no Kyle Field Stadium, uma das arenas mais tradicionais do futebol americano universitário. Antes da viagem, o técnico Dorival Júnior treinou o time em Orlando, na Flórida.

Foto: Rafael Ribeiro/CBFSeleção Brasileira desembarcando no Texas
Seleção Brasileira desembarcando no Texas

Segundo a TNT Sports, o treinador poupará alguns dos seus principais jogadores para o amistoso contra o México. Rodrygo, Vincius Jr e Éder Militão provavelmente não começaram como titulares, por terem jogado na semana passada a final da Champions League contra o Real Madrid.


A Seleção Brasileira seguirá com seus treinamentos para o jogo de sábado (08), contra o México, às 22h. Na quarta (12), a Amarelinha enfrenta os Estados Unidos, partida que servirá como última preparação para a Copa América.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.