Fechar
GP1

Esportes

Com três gols de Carlos Vinícius, Grêmio derrota Juventude pelo Brasileirão

Com o resultado, o Grêmio sobe para a 11ª colocação, chegando a 39 pontos e abrindo boa vantagem.

O atacante Carlos Vinícius, conhecido como Vini da Pose, foi o grande nome do clássico gaúcho deste domingo (26). Com três gols marcados, o jogador comandou a vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Juventude, em partida disputada na Arena. Igor Formiga fez o gol de honra do time de Caxias do Sul.

Com o resultado, o Grêmio sobe para a 11ª colocação, chegando a 39 pontos e abrindo boa vantagem em relação à zona de rebaixamento. Já o Juventude segue em situação delicada, na vice-lanterna, com apenas 26 pontos.

Foto: Lucas Uebel /Grêmio FBPAVini da Pose
Vini da Pose

O jogo

O Tricolor abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Carlos Vinícius, Allan Ruschel dividiu com Alysson e o árbitro marcou pênalti. O próprio Vini da Pose cobrou com categoria no canto de Jandrei, fazendo 1 a 0 para o Grêmio.

Na volta do intervalo, o atacante voltou a brilhar. Logo aos dois minutos, Amuzu lançou Carlos Vinícius, que bateu cruzado para ampliar: 2 a 0.

O terceiro gol saiu aos 21 minutos. Alysson avançou pela esquerda e encontrou o camisa 9 livre na área. Vini da Pose finalizou novamente no canto do goleiro Jandrei, anotando seu hat-trick na partida e garantindo a vitória tricolor.

Aos 33 minutos, o Juventude ainda descontou. Luan Freitas interceptou um contra-ataque gremista, e a bola sobrou para Igor Formiga, que chutou. A bola desviou na defesa e morreu no fundo das redes: 3 a 1, placar final para o Imortal Tricolor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.