Fechar
GP1

Esportes

Atlético Piauiense contrata ex-Fortaleza para a Copa do Brasil e Brasileiro de Futsal

A partir do final de abril, o CAP terá pela frente as duas competições nacionais, de forma simultânea.

O Atlético Piauiense segue reforçando o elenco para a temporada 2025. Na tarde desta segunda-feira (14), o CAP anunciou a contratação do ala Nardinho, destaque do Fortaleza na última temporada. Com passagens por clubes do Brasil e de Portugal, o jogador de 27 anos chega a equipe piauiense após um ano vitorioso, marcado por títulos importantes e atuações decisivas no futsal nacional. A partir do final de abril, o CAP terá pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, de forma simultânea.

Pelo Fortaleza, Nardinho foi bicampeão da Taça Betinho Studart, conquistou a Copa Ceará, o Campeonato do Nordeste e ainda marcou o gol decisivo no título inédito da equipe cearense do Campeonato Brasileiro de Futsal. Ao todo, balançou as redes 30 vezes em 70 jogos, somando partidas oficiais e amistosos.

Antes da passagem de destaque pelo futsal cearense, Nardinho construiu parte de sua carreira em Portugal. Atuou por equipes como Portimonense e Burinhosa, além de já ter defendido Viseu e Benfica entre 2015 e 2016, e o Belenenses em 2019. No Brasil, vestiu as camisas de Ceará, Atlântico e Horizonte, onde conquistou a Taça Brasil de Futsal, também em 2019.

O Atlético Piauiense é o atual campeão estadual, conquistado em sua primeira participação na história. Em 2025, seguiu mostrando sua força e venceu a Taça dos Campeões. O CAP terá um calendário cheio neste ano, tendo pela frente além do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, Piauiense e Metropolitano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.