O Altos segue intensificando sua preparação para a estreia na Série D do Brasileirão, marcada para o dia 19 de abril, contra o Maranhão, no Castelão, em São Luís. Com foco em um bom início de competição, Jerson Testoni, técnico do Jacaré, comentou sobre suas expectativas para o duelo e destacou que tem estudado o adversário. Além disso, ele também demonstrou confiança no elenco montado para a temporada, destacando a performance da equipe no primeiro semestre.
“A gente planeja o trabalho que foi feito até o momento, a gente procurou colocar a nossa metodologia, nossos comportamentos, mudamos um pouco a forma de jogar. Enquanto o adversário que mudou o treinador, não me interessa muito, eu prefiro focar mais no que a gente precisa fazer, claro que estudamos o adversário, com outro treinador, um outro comando, mas mesmo assim a gente conhece um pouco o técnico que assumiu, o trabalho que ele fez agora, faz pouco tempo no Fluminense-PI, a forma que ele jogou contra o Altos, então a gente também acompanha isso. Mas eu acredito muito que estamos preparados para essa estreia e tenho certeza absoluta que a iremos fazer um grande jogo”, afirmou Jerson Testoni.

“Estamos muito feliz, a gente acredita muito no que essa equipe mostrou no primeiro semestre, apesar de ter sido eliminado nos pênaltis no Estadual, mas fez uma Copa do Nordeste positiva, na minha visão, a gente chegou com dois jogos positivos, empatamos com o Moto e ganhamos do Sport fora, então estamos muito contentes, os atletas que a gente buscou a gente estudou muito, avaliamos muito, e realmente trouxe muita qualidade, elevou o nível da nossa equipe e aumentou o nível da competitividade interna”, finalizou o treinador.
O Altos se prepara para o Brasileirão Série D 2025, fazendo sua estreia contra o Maranhão no dia 19 de abril, no Castelão, em São Luis. O Jacaré está no grupo 2 ao lado de Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA e Parnahyba-PI.
Ver todos os comentários | 0 |