O San Lorenzo, time de coração do Papa Francisco, postou em suas redes sociais uma homenagem ao pontífice, que morreu na manhã desta segunda-feira (21).
No vídeo, o clube argentino relembrou a ligação entre o papa e o time, que tem um corvo como mascote. A postagem mostra itens raros, como a carteirinha de sócio de Francisco e fotos antigas do pontífice com a camisa da equipe.
“Nunca foi mais um e sempre foi um dos nossos. Sempre transmitiu sua paixão pelo Ciclón: quando ia ao Velho Gasômetro ver a equipe de 46, quando confirmava Angelito Correa na capela da Cidade Desportiva, quando recebia as visitas azulgranas no Vaticano sempre com felicidade total. Sócio número 88235. De Jorge Mario Bergoglio para Francisco, houve algo que nunca mudou: o seu amor pelo Ciclón. Envolvidos em profunda dor, o San Lorenzo diz hoje a Francisco: Adeus, obrigado e até sempre! Estaremos juntos para a eternidade”, publicou o clube.
Além do San Lorenzo, outros clubes publicaram homenagens ao Papa Francisco, como o Real Madrid, a Inter de Milão e o Flamengo.
Ver todos os comentários | 0 |