A equipe feminina do Atlético Piauiense já sabe o caminho que terá pela frente na disputa do Campeonato Brasileiro Série A3. Integrando o Grupo 6, o CAP enfrentará Ceará, IAPE-MA e União-RN na fase de grupos.
A estreia será fora de casa, no dia 28 de abril, às 15h, contra o União-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Em seguida, o CAP recebe o Ceará no Estádio Albertão, em Teresina, no dia 3 de maio, também às 15h. Para fechar a primeira fase, o time piauiense viaja até São Luís, no dia 10 de maio, onde encara o IAPE-MA, no estádio Nhozinho Santos.

O Atlético-PI conquistou o título do Campeonato Piauiense Feminino de 2024 ao vencer o Tiradentes-PI por 3 a 2 na grande final. Com a conquista, o CAP garantiu a vaga para representar o estado na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino em 2025.
Formato do Brasileirão Série A3 Feminino
A CBF organizou os 32 clubes participantes em oito grupos, cada um com quatro times. Na primeira fase, os confrontos serão realizados em turno único, o que significa que cada equipe disputará três partidas. Concluída essa etapa, os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para as oitavas de final. O formato de disputa será o cruzamento olímpico, onde o líder de um grupo enfrentará o segundo colocado do grupo seguinte. Os quatro times que chegarem à semifinal conquistarão o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro de 2026.
Jogos do Atlético-PI no Brasileirão Série A3 Feminino de 2025
1ª rodada: União-RN x Atlético-PI, dia 28 de abril, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal;
2ª rodada: Atlético-PI x Ceará, dia 3 de maio, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.
3ª rodada: IAPE x Atlético-PI, dia 10 de maio, às 15h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís
Ver todos os comentários | 0 |