Fechar
GP1

Esportes

Wanderlei Silva atualiza estado de saúde e revela perda de memória após luta com Popó

“Muita gente está perguntando se o soco foi forte. Já se passaram dois dias e o olho não abriu”, disse.

A confusão generalizada no Spaten Fight Night 2, no último sábado (27), ainda repercute. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Wanderlei Silva atualizou seu estado de saúde após receber um soco que o deixou desacordado e afirmou que está recuperando a memória. Além disso, declarou estar triste e chateado por passar por essa situação. Um dia antes, o lutador havia publicado que ainda não conseguia abrir o olho.

“Agora são 4h15 da manhã. Chega esse horário, o efeito do remédio passa, minha cabeça começa a doer. Minha memória está voltando e hoje mesmo minha esposa falou que eu mostrei para ela o vídeo várias vezes, perguntando se ela já tinha assistido. É muito triste e estou chateado, magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, pentacampeão mundial de MMA, estar passando por isso não é fácil. Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens e dando apoio”, publicou Wanderlei.

“Muita gente está perguntando se o soco foi forte. Já se passaram dois dias e o olho ainda não abriu”, publicou o lutador um dia antes.

Popó e Wanderlei Silva foram as atrações principais do Spaten Fight Night 2, mas o espetáculo não terminou como esperado. Após o tetracampeão Popó ser declarado vencedor, ele começou a comemorar, e as equipes dos dois lutadores entraram no ringue, iniciando uma discussão que escalou para agressões físicas. Wanderlei levou um soco no queixo e caiu desacordado.

Durante a confusão, Popó foi levado para um dos cantos do ringue e permaneceu no chão. Já Wanderlei ficou no meio do ringue, permanecendo desacordado por cerca de quatro minutos, precisando de ajuda para sair da confusão e sendo encaminhado ao hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.