O argentino Lionel Messi demonstrou apoio público a Neymar e afirmou que gostaria de ver o atacante disputando a Copa do Mundo FIFA de 2026.
Em entrevista ao jornalista Pollo Alvarez, divulgada nesta sexta-feira (8), o capitão da Seleção Argentina de Futebol admitiu que a amizade entre os dois pesa em sua avaliação, mas destacou que o camisa 10 brasileiro merece estar no Mundial.
“Se Neymar tem que ir para a Copa do Mundo? Eu não consigo ser muito objetivo porque ele é meu amigo. Obviamente eu adoraria que ele fosse, que coisas boas acontecessem com ele porque ele merece”, declarou Messi.
O jogador do Inter Miami CF também ressaltou a importância histórica de Neymar em grandes competições e afirmou que, enquanto estiver em atividade, ele seguirá sendo um dos principais nomes do futebol mundial.
“Em Copas do Mundo, sempre queremos que os melhores estejam lá. E o Ney, enquanto estiver jogando, sempre será um deles”, completou.
Messi ainda afirmou que a Argentina não chega como principal favorita ao título em 2026. Segundo ele, seleções como a Seleção Francesa de Futebol, a Seleção Brasileira de Futebol, a Seleção Espanhola de Futebol e a Seleção Portuguesa de Futebol aparecem entre as candidatas mais fortes ao troféu.
Rodrigo Mendes
Ver todos os comentários | 0 |