Fechar
GP1

Águas Lindas de Goiás - Goiás

Acusado de homicídio no Piauí é preso pelo GRECO em Goiás

Segundo a polícia, contra o suspeito consta em aberto três mandados de prisão expedidos pela Justiça.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu nesta quinta-feira (27), um homem acusado de homicídios, no município de Águas Lindas de Goiás-GO.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, contra o suspeito consta em aberto três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí pela prática dos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também é alvo de ação penal no DF. O alvo também é investigado por pertencer a uma facção criminosa paulista e usava identidade falsa para fugir da Justiça.

A polícia também prendeu a esposa do homem, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais apreenderam no local porções de maconha, aparelhos celulares e caderno de anotações com possíveis alusões ao controle de drogas da organização criminosa.

A ação policial contou também com auxílio da Diretoria de Inteligência- DINTE-PI e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO/DECOR do DF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.