Fechar
GP1

Águas Lindas de Goiás - Goiás

Câmera flagra últimos momentos do assassino Lázaro Barbosa

Segundo o secretário de segurança de Goiás, ele estava tentando contato com familiares da região.

Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos do criminoso Lázaro Barbosa andando pelas ruas de Águas Lindas de Goiás, por volta das 20h30 de domingo (28). Poucas horas depois, ele foi capturado e morto durante confronto com a polícia na manhã dessa segunda (29).

De acordo com o secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, o assassino estava tentando contato com familiares que moram na região no momento em que foi filmado. Nas imagens, é possível observar que ele sai de uma mata, se esconde por alguns segundos atrás de um poste e depois caminha em direção as casas.

Lázaro usava chapéu, calça preta e um casaco. O secretário de segurança afirmou que o criminoso foi se encontrar com a ex-mulher e a ex-sogra. A polícia suspeita que ele tenha entrado na residência, se alimentado e quando os policiais chegaram ele fugiu do local.

Depois da fuga, a ex-mulher do criminoso foi levada para prestar depoimento. Lázaro Barbosa foi preso e morto a tiros durante confronto com a polícia poucas horas depois, a cerca de 5km do local onde foi filmado.

O criminoso foi morto depois de 20 dias fugindo de uma força-tarefa que contava com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes como estupros e assassinatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.