Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil apreende arma e drogas dentro de residência em Timon

A apreensão aconteceu na tarde de ontem (11) e o alvo da investigação não se encontrava na residência.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizou uma operação, na tarde dessa terça-feira (11), e deu cumprimento a um mandado de busca domiciliar que resultou na apreensão de diversas drogas no município de Timon.

Conforme informações da Polícia Civil, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon. As investigações iniciaram a partir de denúncias que davam conta da existência de um comércio de entorpecentes que funcionava dentro de uma residência no bairro Bela Vista.

No local, a polícia apreendeu um tablete de maconha, 19 porções de crack já embaladas e prontas para venda, além de outras porções da mesma substância. Um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

O alvo da investigação não se encontrava na residência no momento do cumprimento do mandado de busca domiciliar. As investigações irão prosseguir no sentido de localizar os envolvidos nos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.