Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos invadem casa e executam homem a tiros em Timon

Esse foi o 2º homicídio registrado em pouco mais de 24 horas em Timon. Polícia Civil investiga os casos.

Um homem identificado como Juniel Leonardo Rodrigues, 31 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (22) por suspeitos que invadiram sua residência, localizada no bairro Joia, em Timon, onde acabaram cometendo o homicídio.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à Polícia Civil, dois homens chegaram ao local por volta de 21h30, adentraram na casa e foram ao encontro de Juniel Leonardo, que estava em um dos quartos do imóvel. Lá a vítima foi surpreendida com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sem qualquer chance de defesa.

Foto: Reprodução/WhatsAppJuniel Leonardo Rodrigues
Juniel Leonardo Rodrigues

De acordo com a capitã Ibiapina, equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para iniciar diligências na região em busca dos suspeitos, no entanto, não há informações sobre o paradeiro da dupla que empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Pop, de cor branca. Os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Timon fizeram os procedimentos, a fim de auxiliar as investigações que deverão ser presididas pela Delegacia de Homicídios.

Esse foi o segundo homicídio registrado em pouco mais de 24 horas em Timon. Nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (21), um jovem auxiliar de motorista, identificado como Kellclyelson Edson Nunes de Sousa, de 27 anos, também foi assassinado dentro de casa por dois suspeitos, dessa vez, no bairro Miguel Arraes.

No local, a Polícia Civil identificou quatro disparos de pistola na cabeça da vítima, que não tinha ficha criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.