Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Professora foi feita refém por ex-aluno em Timon, diz PM

A professora só foi liberada após o sequestrador ser baleado com 2 tiros efetuados pela Polícia Militar.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, coronel J. Alves, revelou em entrevista do GP1 na manhã desta quinta-feira (24), que o indivíduo que fez a professora Priscila Guimarães refém na noite dessa quarta-feira (23), em Timon, foi aluno da vítima.

Conforme o comandante do 11º BPM, o sequestrador, de 19 anos, participou apenas de uma turma de Priscila Guimarães, que dá aulas de Inglês. “Ela deu apenas uma aula para ele, mas ainda não temos a motivação [do crime]. Eu estava no batalhão no momento da ocorrência e acompanhei o desdobramento até o final”, informou o coronel J. Alves.

Foto: Fábio Wellington/GP1Veículo onde professora foi feita refém
Veículo onde professora foi feita refém

A professora foi abordada pelo sequestrador ainda na escola onde trabalha e dirigiu até a porta do 11º BPM, onde foi feita refém durante 2 horas sob ameaça de uma faca. A ocorrência teve início por volta de 17h30 e só terminou por volta de 19h30, quando os policiais do 11º BPM efetuaram tiros de contenção contra o sequestrador. A professora não se feriu.

Já o sequestrador foi atingido na região lombar e no braço, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.