Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dois homens são mortos dentro de casa abandonada em Timon

Um terceiro homem foi baleado e encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Dois homens morreram e um ficou ferido após serem atingidos com disparos de armas de fogo, na noite desse sábado (18). O crime aconteceu em uma casa abandonada localizada no bairro Cidade Nova I, na cidade de Timon.

Segundo informações do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, a corporação foi acionada por volta das 23h59 para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo no local. Ao se deslocarem até o endereço, os policiais constataram que os três homens haviam sido atingidos pelos tiros.

Dois deles foram a óbito ainda no local, enquanto um terceiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.

Até o momento, os autores do crime ainda não foram identificados, porém as guarnições continuam realizando diligências na intenção de localizá-los. A Polícia Militar então isolou o local, após diligências, o Instituto de Criminalística (ICRIM) foi acionado.

As investigações sobre o caso estão sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.