Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dupla é presa em Timon duas horas após roubo de veículo

Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Timon na tarde dessa quarta-feira (14).

Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos na tarde dessa terça-feira (14), duas horas após roubarem um carro na cidade de Teresina. A prisão ocorreu na cidade de Timon, em posse deles também foi encontrada uma arma de fogo.

Segundo informações do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, responsável pela prisão em flagrante dos dois indivíduos, a vítima informou o roubo para equipe, que iniciou os procedimentos para recuperação do veículo.

Foto: DivulgaçãoVeículo recuperado juntamente com material apreendido
Veículo recuperado juntamente com material apreendido

Com o auxílio do serviço de monitoramento, a Força Tática conseguiu identificar e localizar o automóvel. Ao iniciarem a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 04 munições juntamente com uma grande quantidade de dinheiro e objetos roubados.

Ao fim das diligências, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.