Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

A partida acontece no Mineirão, às 19h30, e o Galo tenta sua 13ª vitória seguida em casa.

Atlético-MG e Corinthians duelam nesta quarta-feira (10), às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Mineirão, casa do Galo.

Com 10 pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras, o Atlético continua sua saga em busca do título do Brasileirão e vem de duas vitórias seguidas em casa. Como mandante, a equipe mineira tem 12 vitórias seguidas.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Em sexto lugar e de olho na parte mais alta da tabela, o Corinthians de Sylvinho tem duas vitórias seguidas contra Chapecoense e Fortaleza. Caso vença hoje e Fortaleza e Red Bull Bragantino tropecem diante de seus adversários, a briga do G-4 pode se intensificar nessa reta final do torneio.

Onde assistir: SporTV e Premiere transmitirão a partida e os torcedores podem acompanhar os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa. Junior Alonso, Vargas, Savarino e Alan Franco estão em compromissos em suas respectivas seleções nacionais.

Liga o alerta: Allan, Eduardo Sasha, Guga, Guilherme Arana e Hulk

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes, Renato Augusto. Cantilllo está com a seleção colombiana, Willian está em transição física após lesão e Ruan passou por cirurgia.

Liga o alerta: Fábio Santos, Marquinhos, Roni, Renato Augusto e Róger Guedes.

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da silva Machado

Assistentes: Éder Alexandre e Helton Nunes

VAR: Rafael Traci

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.