Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão terá 31ª rodada nesta quarta-feira com sete confrontos

Confira horários e locais dos confrontos. Acompanhe os resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Nesta quarta-feira (10), além do confronto entre o líder Atlético-MG e Corinthians, às 19h30, mais seis disputas farão a noite dos torcedores.

Em sua 31ª rodada, o Campeonato Brasileiro Série A ainda pode sofrer uma série de modificações na tabela, com exceção da já rebaixada Chapecoense, com 15 pontos. Você acompanha no GP1 Esporte os placares em tempo real a partir das 18h30.

Às 18h30, Athetico-PR e Ceará se enfrentam na Arena da Baixada em uma disputa direta na primeira parte da tabela. Com 38 pontos, o Furacão é o 11°, já o Vozão é o 10°, somando 39.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Dois confrontos às 19h, Santos e Red Bull Bragantino vão à Vila Belmiro, após ambos sofrerem derrota na rodada passada. Com 49 pontos, a Massa Bruta vem de derrota para o Furacão. O Peixe faz mais um confronto em casa, depois da derrota para o vice-líder, Palmeiras e ocupa a 16ª colocação com 35 pontos.

Às 20h30, Palmeiras e Atlético-GO vão ao Allianz Parque, após a quinta vitória seguida do alviverde, no último domingo. Até o líder Galo, são dez pontos diferentes. Já o Atlético soma duas derrotas seguidas para o Sport e Flamengo. A equipe tem 37 pontos, na 13° posição.

A rodada fecha com mais três confrontos às 21h30: Fortaleza e São Paulo, na Arena Castelão; Sport e América-MG, na Arena Pernambuco e Juventude contra Internacional no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.