Fechar
GP1

Uberlândia - Minas Gerais

Hulk é expulso e ofende arbitragem, mas grava pedido de desculpas

Atleta ofendeu a arbitragem e saiu de campo afirmando que "no Brasil só fico um mês" por conta dos juízes

Hulk, atacante do Atlético-MG protagonizou mais uma cena ao se revoltar com a arbitragem no empate com América-MG, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta levou um cartão amarelo por reclamação após cometer uma falta no último lance da partida e seguiu reclamando até ser expulso. Mais tarde, ele gravou um vídeo se desculpando e reconhecendo o erro.

Na saída de campo ao ser entrevistado, Hulk trouxe a tona palavras fortes e pode ter colocado uma pulga atrás da orelha do torcedor atleticano ao afirmar que “mais um mês aqui e eu vou embora”, ao se referir a arbitragem brasileira.

A expulsão aconteceu aos 50 minutos quando Hulk cometeu falta em Ricardo Silva e, descontente com a marcação de falta, chutou a bola longe, xingou o árbitro e fez gesto de roubo. Ele saiu de campo e disse ao quarto árbitro que a equipe “queria se aparecer”, com o intuito de prejudicar o Atlético-MG.

“Que falta eu fiz ali? Vocês viram falta ali? A disputa foi no corpo, eu ganhei no corpo, ele deu falta e eu levei amarelo. Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, a gente abdica de um monte de coisa, deixa família em casa, pra vir aqui e dar o nosso melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode.

“Eu falei ali pro quarto árbitro que ele queria se aparecer. Ele falou que vai colocar na súmula, e eu falei: “pode colocar, você quer aparecer, porque você só aparece quando é pra prejudicar a gente”, disse Hulk na saída de campo. O atleta ainda mostrou insatisfação com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro.

Reviravolta

Após o confronto e ciente de que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva que, recentemente, deu dois jogos de gancho para o técnico Abel Ferreira após fazer o gesto de “roubo” com a derrota do Palmeiras diante do Grêmio, Hulk gravou um vídeo de desculpas em suas redes sociais.

“Sobre minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente. Foi devido à expulsão ali, onde eu errei e fui expulso justamente”, disse o atleta antes de se desculpar formalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.