Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de matar esposa será julgado nesta segunda em Luís Correia

Além de matar a esposa e o enteado, o réu é acusado de tentar matar outras cinco pessoas em janeiro de 2018 no município de Cajueiro da Praia.

Ocorre nesta segunda-feira (2), a partir das 14h, em Luís Correia, o Júri Popular de Manoel de Jesus Alves Pereira, acusado de assassinar sua esposa, identificada como Maria José Alves Pereira, de 40 anos na época, e seu enteado Diego Alves Pereira, 16 anos. Além do duplo homicídio, o réu é acusado de tentar matar outras cinco pessoas em janeiro de 2018 no município de Cajueiro da Praia.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) denunciou Manoel no dia 25 de janeiro do ano passado. Conforme os autos, o crime foi realizado com uma foice, na presença de seu filho.

Em seguida, o acusado atentou contra a vida de Gustavo Vieira da Rocha, Maria Joaquina Vieira, Wanderson Pereira da Silva, Maria de Nazaré Alves Pereira e Antônio José do Nascimento de Sousa, causando-lhes diversas lesões. Manoel foi preso em flagrante e atualmente encontra-se preso na Penitenciaria Mista de Parnaíba.

Relembre o caso

Segundo o tenente Mesquita, da Polícia Militar de Luís Correia, Manoel alega que foi traído e por esse motivo resolveu tirar a vida de sua família. “Ele alega que foi uma traição, o motivo. Ele chegou em casa, desferiu golpes de foice na cabeça, tanto da esposa como do enteado, após isso, saiu entrando em algumas casas vizinhas, ferindo mais cinco pessoas, duas em uma residência, duas em outra e uma numa terceira residência, e saiu correndo na rua”, contou o policial.

Ainda de acordo com o tenente, populares acionaram a equipe da PM que estava em serviço em Cajueiro da Praia, que saiu em busca do indivíduo. “A equipe foi acionada e saiu em busca do homem, logo o avistaram pois onde o fato ocorreu fica próximo do GPM. Quando ele percebeu a presença da polícia, ele tentou se jogar em cima de uma pedra que tem lá. Ele reagiu à prisão, mas os policiais conseguiram imobilizar, retirar a foice dele”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem mata esposa e enteado com foice em Cajueiro da Praia

Homem que matou mulher e enteado vai a Júri Popular em Luís Correia

Marcado Júri Popular de acusado de matar esposa e enteado no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.