Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar namorada a facadas será julgado nesta terça em Teresina

Gisleide Alves dos Santos, 36 anos, foi morta em maio do ano passado, com 17 golpes de arma branca.

Vai acontecer nesta terça-feira (05), o julgamento pelo 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina de Samuel Lucas Teixeira Araújo acusado de matar a namorada, Gisleide Alves dos Santos, 36 anos, em maio do ano passado. Ele será julgado pelo crime de feminicídio.

Segundo denúncia do Ministério Público do Estado, a vítima dormia em sua casa, onde morava com o acusado, quando este adentrou a casa e efetuou três disparos contra ela, que foi atingida por dois deles. Gisleide e o acusado ainda entraram em luta corporal, momento em que ele desferiu 17 golpes de arma branca na vítima, que veio a óbito.

  • Foto: Facebook/Samuel Lucas/Gisleide AlvesSamuel Lucas e Gisleide AlvesSamuel Lucas e Gisleide Alves

Consta ainda que ficou caracterizada a não oportunização de defesa da vítima, uma vez que esta encontrava-se dormindo em sua residência, quando fora subitamente surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados a curta distância, restando assim indubitável a caracterização da impossibilidade por completo de sua defesa.

Em novembro, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, pronunciou Samuel e determinou que ele deve permanecer preso até o julgamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem vai a Júri Popular por matar namorada a facadas em Teresina

Acusado de matar a companheira a facadas é preso em Nazária

Mulher é encontrada morta no Conjunto Santa Fé em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.