Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar sargento da PM durante assalto em Teresina viram réus

A decisão recebendo a denúncia foi dada pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal (Justiça Militar) de Teresina, no dia 3 de novembro.

Eudes Soares de Moraes Sousa Júnior e Samuel Rodrigues Leite Sousa tornaram-se réus acusados do assassinato do sargento Marcos Roberto Freitas, durante um assalto no bairro Porto Alegre, zona sul da Capital, em agosto deste ano. A decisão recebendo a denúncia foi dada pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal (Justiça Militar) de Teresina, no dia 3 de novembro.

A magistrada recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí por considerar estarem presentes os requisitos do art. 41 do Código de Processo Penal, não sendo, pois, o caso de rejeição liminar da denúncia.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Marcos Roberto FreitasSargento Marcos Roberto Freitas

Relembre o caso

O sargento da Polícia Militar do Piauí, Marcos Roberto Freitas, foi morto a tiros, no dia 04 de agosto, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Segundo a PM, ele teria reagido a um assalto e acabou sendo alvejado.

O delegado Danúbio Dias, responsável pelas investigações do caso, informou que a principal testemunha do crime relatou que os criminosos abordaram o policial anunciando um assalto. Em seguida, o sargento sacou sua arma de fogo, porém, os criminosos efetuaram os disparos primeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP prende 2º acusado de participar da morte do policial Marcos Roberto

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no bairro Porto Alegre

DHPP aponta que sargento Marcos Roberto foi vítima de latrocínio

DHPP localiza acusado de assassinar sargento da PM Marcos Roberto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.