Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente tenta fugir durante banho de sol do CEM em Teresina

A última fuga na unidade aconteceu no dia 23 de maio deste ano, quando sete adolescentes romperam os cadeados de suas celas escalaram o muro e conseguiram sair.

Um adolescente tentou fugir durante um banho de sol, na manhã desta quinta-feira (30), do Centro Educacional Masculino (CEM), situado no bairro Memorare, zona norte de Teresina. Ele está apreendido na unidade por cometer um ato infracional referente a um roubo de um aparelho celular.

De acordo com as informações repassadas pela coordenada do CEM, Sheila Batista, o jovem tentou escapar pelo muro. Porém, ao tentar escalar, ele foi flagrado pelos agentes socioeducadores e impedido de fugir.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Centro Educacional MasculinoCentro Educacional Masculino

Última fuga

Sheila Batista reiterou que a última fuga ocorrida no centro ocorreu no dia 23 de maio deste ano. Sete adolescentes utilizaram serras para romper os cadeados de duas celas do pavilhão A, logo após a realização de uma vistoria. Em seguida, os jovens usaram lençóis para escalar o muro do Centro Educacional Masculino e tiveram acesso à área externa da estrutura.

Um dos plantonistas percebeu a ação suspeita e tentou frustrar a fuga, porém não obteve êxito. Todos os indivíduos que conseguiram fugir estavam respondendo pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram diligências com o intuito de capturá-los, porém não os localizaram. Até a data de hoje, nenhum deles foram capturados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sete adolescentes fogem do Centro Educacional Masculino em Teresina

MP investiga rebelião no Centro Educacional Masculino de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.