Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adriana tem lesão confirmada e preocupa para a Copa do Mundo

A única atleta piauiense na lista do técnico Vadão foi convocada na última quinta-feira (16) para o mundial de seleções.

A atacante piauiense Adriana Silva, mais conhecida como Adriana Maga, virou dúvida para a Copa do Mundo. A atleta corinthiana se lesionou na última quarta-feira (15) e pode ser substituída na lista dos convocados do técnico Vadão.

Convocada na última quinta-feira (17), Adriana é uma das promessas do futebol piauiense que despontam no futebol nacional. Além da atacante Valéria Cantuário, que também já teve a emoção de vestir a amarelinha, Adriana tem a chance de fazer história no futebol piauiense e levar o nome do estado pela primeira vez a uma Copa do Mundo.

Contudo, em um jogo disputado no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista, a atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo após anotar um gol para a equipe alvinegra. Na ocasião, o Corinthians levou a melhor no confronto com 3 a 2 no marcador sobre a equipe do Santos.

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol informou que a piauiense deve ser examinada novamente nesta sexta-feira (17) pelo médico Joaquim Grava, do Corinthians. Ainda de acordo com a instituição, um exame de imagem constatou uma lesão ligamentar no joelho esquerdo da atleta.

O primeiro confronto da equipe é contra as meninas da Jamaica, no próximo dia 9. O mundial acontece na França e terá o estádio do Montpellier como palco de estreia para as brasileiras.

NOTÍCIA RELACIONADA

Técnico Vadão convoca piauiense Adriana para Copa do Mundo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.