Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia contratação do ex-zagueiro do Flamengo Renato Santos

O último clube em que o atleta atuou foi o Democrata de Governador Valadares, de Minas Gerais.

O Altos Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (09), a contratação do zagueiro Renato Santos, que vai fazer parte do elenco para a temporada 2019.

O atleta estava sem clube e fechou contrato com o piauiense até o fim do Brasileirão Série D. Após chegar em Altos, o zagueiro deve se integrar imediatamente ao elenco.

O zagueiro tem 31 anos, nasceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Teve passagens pelo Flamengo, Corinthians, Avaí e América-RN. Fora os clubes brasileiros, Renato já jogou pelo Penafiel e Boavista de Portugal.

O último clube em que o atleta atuou foi o Democrata de Governador Valadares, de Minas Gerais. Renato chega no Altos faltando apenas uma semana para a estreia oficial em competições. O atleta recém-chegado disputa vaga na posição com Leone, Renan Baiano e Caíque.

O Altos estreia a temporada 2019 contra o Moto Club pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (16), às 20h30min no estádio Castelão, em São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.