Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos apresenta oficialmente Estevam Soares como novo técnico

O treinador chegou à capital no início da noite de ontem e comanda o primeiro treino da equipe ainda hoje no estádio Lindolfo Monteiro.

O novo técnico do Altos, Estevam Soares, será apresentado oficialmente pela equipe alviverde na tarde desta segunda-feira (22) em hotel de Teresina. O treinador chegou à capital no início da noite de ontem e comanda o primeiro treino da equipe ainda hoje no estádio Lindolfo Monteiro. O anúncio está marcado para às 14 horas.

Estevam chega ao Jacaré sem tempo para descanso. Em partida válida pela pré-Copa do Nordeste de 2020, o Alviverde Piauiense entra em campo no feriadão de 1º de maio em busca da vitória no jogo que marca a disputa por uma vaga na fase de grupos do campeonato nordestino. O adversário da equipe será definido após sorteio.

Outra novidade na Cidade da Manga é a presença do atacante Reinaldo Alagoano. A contratação do jogador foi anunciada pelo time no início do mês de abril, mas só agora o cabeça de área deve integrar a equipe do Jacaré para o Brasileirão Série D.

Após passagem pelo Central de Pernambuco, Soares chega ao clube altoense, mas ainda não pisou no solo do alviverde. Isso porque o Jacaré está em preparação para a Copa do Nordeste e sedia as atividades técnicas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Estevam Soares desembarca em Teresina amanhã para comandar o Altos

Altos anuncia a contratação do atacante Reinaldo Alagoano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.