Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Atlético vence e conquista a copinha de futsal de Joaquim Pires

O Atlético consagrou-se campeão após vencer o seu adversário por um placar apertado de 6 a 5, no tempo normal.

Emocionante. Assim foi a final da Copinha Joaquimpirense de Futsal Sub-12 disputada na noite da última quarta-feira, dia 05 de fevereiro, entre as equipes Atlético e Juventus do Bairro São José no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

O Atlético consagrou-se campeão após vencer o seu adversário por um placar apertado de 6 a 5, no tempo normal. Os destaques do campeonato e da partida foram os atletas, Henry William, Marcos Jr (Melhor Jogador), Adrielson (Artilheiro) e Cristian (Melhor goleiro).

  • Foto: Divulgação/AscomAtlético vence e conquista a copinha de futsal de Joaquim PiresAtlético vence e conquista a copinha de futsal de Joaquim Pires

A competição que envolveu cinco equipes de futsal com crianças de sete a doze anos, é uma realização da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ.

Ao longo do campeonato, os dois times já tinham se enfrentado na fase preliminar, e quem levou a melhor mais uma vez, foi a equipe alvinegra (Atlético), que venceu o Juventus pelo placar final por 5 a 1.

Durante a cerimônia de premiação, servidores municipais e integrantes da seleção principal de futebol de campo e futsal, entregaram medalhas e troféus aos atletas mirins. Após a solenidade, a Secretaria de Esportes ofertou uma confraternização entre os times. Na ocasião, os meninos comemoraram o título de campeão e vice-campeão com muita pizza e refrigerante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.