Fechar
GP1

Piauí

Bolsonaro aguarda resultado de exame para confirmar visita ao Piauí

Conforme o senador Ciro Nogueira, o presidente recebe na segunda-feira (20) o resultado do teste da covid-19. Caso dê negativo, está mantida agenda no Piauí próxima quinta-feira (23).

Em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (19), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, informou que o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) aguarda o resultado de um novo teste de covid-19 para confirmar sua agenda no Piauí na próxima quinta-feira (23)

O presidente desembarcaria no aeroporto de São Raimundo Nonato no último dia 10 e seguiria para inaugurar uma adutora no município de Campo Alegre de Lurdes, na Bahia. A viagem foi adiada porque Bolsonaro foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Gabriela Biló/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

“Ele fez um exame hoje e vai receber o resultado amanhã. Se tiver ainda positivo, vai adiar para ainda mais uma semana. Ele só vai receber o resultado amanhã à tarde.”, afirmou.

Caso o novo exame dê negativo, está confirmada a presença de Bolsonaro em São Raimundo Nonato na próxima quinta-feira (23). O presidente deve visitar o Museu do Homem Americano ou o Museu da Natureza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí no dia 23 de julho

Bolsonaro cancela agenda no Piauí após ser diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.