Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra fuga de acusado de tentar matar Gabriel Brenno

Nas imagens é possível ver o carro estacionado, na Rua Quintino Bocaiuva, no canto direito do vídeo, embaixo de uma árvore, atrás de outros dois veículos.

O GP1 teve acesso nesta quinta-feira (18), ao vídeo de uma câmera de segurança que mostra o momento em que o acusado de tentar matar o estudante Gabriel Brenno, na manhã da última quarta-feira (17), foge em um carro modelo Onix, de cor escura, ainda sem placa de identificação definida pelas investigações realizadas pelo 1º Distrito Policial.

Nas imagens é possível ver o carro estacionado, na Rua Quintino Bocaiuva, no canto direito superior do vídeo, embaixo de uma árvore, logo atrás de outros dois veículos. Aos 14 segundos o homem surge correndo, entra no carro e sai rapidamente. A última imagem do vídeo é do veículo com o autor do disparo, que utilizava uma camisa de cor clara.

Ainda é possível observar que segundos antes do homem entrar no carro, uma mulher sai de uma residência com uma sacola na mão e vai até o meio da rua, como se tivesse ouvido alguma coisa, possivelmente, o estampido do disparo da arma de fogo.

Envolvimento com mulher casada

O GP1 teve acesso às mensagens trocadas por meio do WhatsApp entre o estudante Gabriel Brenno e uma mulher casada, de nome não revelado, que ele conheceu há cerca de cinco meses. As investigações apontam que o caso se trata de um crime passional.

O crime

Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi baleado na cabeça na manhã de quarta-feira (17), por volta de 7h15, ao lado de um curso preparatório, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

  • Foto: Arquivo PessoalGabriel BrennoGabriel Brenno

Segundo informações do sargento Edivaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a pessoa que efetuou o disparo desceu de um veículo Onix, de cor cinza, e se evadiu do local logo após o crime. "O rapaz estava próximo ao local onde ele está hospedado. Ele é natural de Caxias e fica aqui de segunda a sexta. A pessoa chegou e foi logo atirando, não levou nada, não fez assalto, foi tipo um acerto de contas. Em seguida ele saiu correndo. Tinha um Onix dando apoio na esquina, ele entrou no carro e fugiu. A vítima foi atingida na cabeça", relatou.

Estado de saúde

De acordo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser socorrido, Gabriel Brenno foi encaminhado diretamente para a sala de cirurgia. Apesar do procedimento, não foi possível retirar a bala, que está alojada atrás do ouvido do jovem.

Ainda segundo o HUT, Gabriel Brenno está entubado e respirando por aparelhos. O estado de saúde do estudante ainda é considerado gravíssimo pelos médicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudante Gabriel Nogueira continua em estado gravíssimo no HUT

Estudante de 21 anos é baleado na cabeça na Rua Paissandu

Gabriel Brenno tinha caso com mulher casada e marido é suspeito do crime

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.